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Como começar a ganhar com um negócio online

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Como começar e ganhar dinheiro com um negócio online

Enquanto o espaço de negócios on-line é dominado por grandes players como Amazon e eBay, ainda há muitas oportunidades para os empreendedores de Internet lançarem um lucrativo negócio online. Muitos também chamam de ideias de infoprodutos.

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Seja qual for o seu nicho, seja qual for o seu produto, seja qual for o seu setor, há um lugar para você no mercado. E graças a uma riqueza de ferramentas, serviços e estratégias comprovadas disponíveis para os empreendedores online, nunca foi tão fácil iniciar um negócio on-line para obter um lucro considerável.

A oportunidade e o potencial de lucro está apenas melhorando no mercado online. Há vários fatores em jogo aqui, graças a algumas tendências de negócios online muito positivas.

O software e as ferramentas on-line disponíveis permitem que qualquer pessoa crie e gerencie um site de comércio eletrônico. E você pode fazer isso por menos de 100 reais.

O marketing online é barato e fácil e mais uma vez, qualquer um pode fazê-lo. E com plataformas de mídia social como o Facebook, há mais e mais maneiras de alcançar seus clientes.

Mas como você começa? Como mudar de onde você está agora para uma enorme renda passiva que permite que você deixe o seu trabalho diário e aproveite o tempo e a liberdade financeira? Lembre-se de pesquisar ideias de infoprodutos para te ajudar.

Como tudo na vida, você começa no começo. Aqui estão os passos para criar o seu negócio online, métodos comprovados utilizados por milhares de empreendedores de negócios online de sucesso.

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Escolha um mercado lucrativo

É aqui que você tem que deixar de lado o seu próprio ego por um minuto.

Você pode ter tido um “negócio dos sonhos” em mente há anos. Você só sabe em seu coração que um certo nicho é lucrativo, ou que um certo produto será vendido como água.

Mas até que você faça a pesquisa de mercado real, você não saberá realmente. E não vale a pena investir seu capital inicial, tempo e dinheiro, até ter certeza de que vale a pena perseguir um mercado específico.

Basicamente, primeiro você tem que começar com o mercado. Você tem que identificar quais nichos são populares neste momento e quais tipos de produtos estão na moda. Mas tenha cuidado para não escolher algo que seja um flash na panela (lembre-se daquelas “mesas flutuantes” com rodas que estavam na moda um par de anos atrás?

Onde você está agora? Em vez disso, você quer algo com poder de permanência. Estes mercados estáveis ​​incluem:

  • Cuidado com pets (animais de estimação)
  • Programas de exercícios e perda de peso
  • Suplementos nutricionais e curas naturais
  • Viagens
  • Fotografia
  • Video de Jogos
  • Como vender infoprodutos no Facebook

como vender infoprodutos no facebook

Algumas maneiras de identificar um mercado quente são olhar para os varejistas on-line como a Amazon.com.br, quais são os melhores vendedores? Fique por dentro das novidades também: pegue revistas e veja o que é anunciado ou o que está sendo escrito. E veja o que as pessoas estão falando (ou o que é anunciado) no Facebook. Tudo isso fornece pistas para encontrar um mercado potencialmente lucrativo.

Pode parecer contraintuitivo, mas você precisa ver muita concorrência em seu mercado. Na verdade, é melhor, pelo menos para um empreendedor de pequena escala como você, não ser um pioneiro que é o primeiro a comercializar. Você quer ir onde já existe um grande grupo de pessoas prontas para comprar.

O que resta é combinar um desses nichos de mercado comprovados e lucrativos com algo que lhe interessa. Com tantos mercados potenciais, você certamente encontrará uma maneira de combinar sua paixão com os benefícios.

A maneira mais fácil de começar um negócio on-line: Marketing de afiliados como vender infoprodutos no Facebook

Depois de ter escolhido o seu mercado quente com potencial de lucro, é hora de pensar sobre o que vendê-los. Felizmente, você não precisa desenvolver, produzir ou mesmo procurar seus próprios produtos! Existe uma maneira fácil de aproveitar os produtos existentes com um histórico comprovado de lucratividade. É chamado de marketing afiliado.

Com o marketing de afiliados, os produtos são vendidos e você não terá que se preocupar com entrega, armazenamento, gerenciamento de pedidos, atendimento ao cliente, reembolsos ou qualquer um dos outros aspectos tradicionais do varejo.

Em um negócio de marketing afiliado, você faz o marketing e a promoção de produtos através do seu site de comércio eletrônico, mas o spoiler online (ou a empresa que criou o produto) cuida do resto. E, como afiliado, você recebe uma comissão (de 5% em diante, dependendo do produto) toda vez que alguém compra. Esta é uma ótima maneira de começar o seu negócio.

A Amazon tem um bom programa de afiliados, com uma ampla variedade de produtos e te ajuda a ter ideias de infoprodutos.

Hotmart é especializado em produtos de informação, embora também tenha produtos físicos. Você também encontrará grandes varejistas no Ebay. Mas quase todos os nichos e a indústria têm um programa de afiliados. Faça alguma pesquisa on-line se estas não se adequarem ao seu mercado ou negócio.

Outras fontes de produtos lucrativos (infoprodutos mais vendidos)

O marketing da afiliado é a maneira perfeita de mergulhar o dedo em um negócio on-line. E pode ser sua única fonte de produtos: esse modelo tem o potencial de ser muito lucrativo e pode ser facilmente expandido.

como vender infoprodutos no facebook

Mas existem outras fontes de produtos e não é necessário fazer um grande investimento financeiro para usá-las.

O Mercado Livre e envio por correio é muito semelhante ao marketing afiliado. Nesse modelo, você também vende os produtos de outras empresas. Você comercializa os produtos em seu site. Mas desta vez você processa as ordens.

Quando eles chegarem, envie-os ao seu parceiro de entrega, que geralmente é um fabricante ou atacadista. Você os paga e, em seguida, eles enviam o produto diretamente para o seu cliente.

Você ganha dinheiro com a sobretaxa do que paga ao remetente e o que cobra de seus clientes.

Com produtos de marca branca, você faz parceria com outra empresa que possui um produto estabelecido. Você simplesmente coloca seu nome e sua marca nele. Muitas vezes, esse modelo de negócios on-line é combinado com a entrega em domicílio. Suplementos, curas e outros produtos relacionados à saúde são um nicho muito importante para a rotulagem branca.

É claro que, se você estiver pronto para criar seus próprios produtos (estude como vender infoprodutos no facebook), também poderá fazê-lo. Mas a criação de um produto físico requer um grande investimento inicial sem um retorno garantido.

Infoprodutos mais vendidos

Uma maneira de reduzir o risco de vender seus próprios produtos seria criar produtos de informação, incluindo e-books, sites de associação, vídeos e programas de áudio. Por exemplo, se você estivesse no nicho da jardinagem orgânica, você poderia ter um relatório especial em um e-book sobre o cultivo de melancias orgânicas, ou um vídeo que mostra as melhores técnicas para o controle de pragas sem pesticidas.

Se for eletrônico, pode ser facilmente armazenado na nuvem ou no disco rígido e entregue pela Internet. Isso torna extremamente econômico e de baixo esforço. A única coisa que você gasta no desenvolvimento desses produtos é o seu tempo e experiência.

Configure seu site para que você tenha controle total

Você tem o seu mercado e você tem o seu produto. Agora é a hora de estabelecer sua loja on-line, onde você comercializará e venderá seus produtos.

Você não precisa ser um gênio da tecnologia para criar seu próprio site para o seu negócio on-line, e também não precisa contratar um web designer caro. Com o software e os programas e serviços on-line disponíveis hoje, qualquer pessoa pode criar um site com aparência profissional que inclua um carrinho de compras, recursos de criação de listas, blogs e tudo o que você precisa para seu próspero negócio on-line. .

E o melhor de tudo, é grátis, ou pelo menos de baixo custo. Programas como o WordPress oferecem modelos prontos para uso. Criar seu site é tão fácil quanto preencher caixas com suas páginas de vendas e caixas de registro de e-mail, preencher seus produtos em seu carrinho de compras e criar outro conteúdo relevante.

Se você puder enviar um email, poderá criar um site. Além disso, você pode atualizar e alterar a aparência e o conteúdo do seu site sem ter qualquer experiência em desenvolvimento da web.

São plataformas robustas, com muitos aplicativos e plug-ins para otimização de mecanismos de pesquisa, esforços de marketing, análise para rastrear visitantes em seu site e muito mais.

Quanto à obtenção de hospedagem na Web e à escolha de um nome de domínio, você pode gerenciá-lo com o mesmo serviço usado para criar o site ou usar um serviço especializado, como o GoDaddy. Você decide.

Claro, você poderia contratar um profissional para construir seu site, mas essa abordagem tem desvantagens significativas. Eles são caros, por exemplo. Eles costumam demorar muito tempo, especialmente se você contratar um com uma lista de clientes em atraso. Você precisa entrar em contato com eles (e pagá-los) quando quiser fazer alterações. E eles cobram por hora, o que não é bom quando você tem um orçamento inicial.

Mas com os provedores que mencionei, você não precisa se preocupar com nada disso. Você será responsável pelo seu site e poderá fazer alterações 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você tenha controle total do seu negócio on-line.

Crie uma lista e promova produtos com o Email Marketing

Quando você tem um negócio, você precisa que os clientes sobrevivam. Isso é muito simples. Mas como você encontra prospects – pessoas interessadas em seu produto – e as transforma em compradores?

Para um negócio on-line de pequena escala, é melhor pesquisar seu mercado-alvo, solicitar seu e-mail e, em seguida, comercializar nessa lista. Você pode criar sua lista de e-mail de várias maneiras. Depois de ter sua lista de inscritos, você precisa começar a comercializar com eles. Mas não se trata de enviar ofertas de vendas dia após dia. Em breve, as pessoas cancelam a inscrição ou denunciam você como spam.

É importante que você também transmita informações valiosas para seus clientes em potencial. Dê-lhes um monte de presentes, dicas e truques em seu nicho. Isso permite que eles saibam, gostem e confiem em você. Por exemplo, você pode “aquecê-los” com conteúdo valioso em um boletim informativo. Você também pode fazer isso em seu blog, ebooks, relatórios especiais, entradas no Facebook, vídeos e áudios.

Claro, embora você possa ser uma boa pessoa, você não está nisso simplesmente para ser um humanitário. Você quer ganhar dinheiro com o seu negócio online. Então você também tem que misturar as ofertas de vendas com o seu conteúdo.

Vale a pena ter delicadeza aqui. Você não pode simplesmente enviar-lhes um formulário de pedido: Você tem que mostrar-lhes os benefícios do produto. Você tem que pintar uma figura (figurativa) que mostra como sua vida será melhor se você usar seu produto. Você tem que fornecer prova de que funciona.

E, finalmente, você tem que dar-lhes um empurrão para comprar o produto, uma oferta especial que eles não podem recusar. As pessoas naturalmente resistem a comprar algo novo, então você tem que criar entusiasmo e desejo pelo seu produto.

Isso é feito com uma cópia de vendas efetiva. É a arte de usar palavras para acessar a psicologia do consumidor. E você deve usar esses princípios em quase todas as comunicações com clientes, seja em seu site, seu e-mail, suas postagens de mídia social ou seus anúncios pagos.

Se você planeja escrever seu próprio texto, é importante estudar as técnicas de escrita e marketing, concentrando-se no marketing de resposta direta.

4 maneiras de atrair tráfego para o seu negócio on-line

O método mais barato, mas mais lento, para direcionar o tráfego para o seu negócio on-line é adicionado, lenta mas seguramente, um conteúdo valioso (escrito ou vídeo) em seu nicho para o seu site e / ou blog.

Isso atrairá a atenção dos mecanismos de pesquisa, como o Google. Esses esforços de otimização do mecanismo de busca (SEO) serão recompensados ​​no aumento do tráfego para o seu site por pessoas que procuram informações sobre o seu tópico.

Uma porcentagem dessas pessoas também será registrada em sua lista de e-mail. É por isso que é melhor ter uma caixa de correio de registro, que geralmente pede um nome e um endereço de e-mail, com destaque em sua página inicial.

Mas para isso funcionar, você tem que ser consistente. Você deve adicionar conteúdo novo e relevante várias vezes por semana, se não todos os dias. Digamos que você tenha um negócio focado em ioga. Você pode escrever sobre tendências, revisar DVDs de ioga, comentar novas histórias relacionadas a ioga e comentar sobre estilos de ioga. Inicie uma conversa com seus clientes em potencial e ofereça informações e insights valiosos e faça isso de uma forma que atraia clientes em potencial que buscam informações sobre o assunto.

A mídia social é outra maneira barata de atrair tráfego para seu site e criar sua lista.

Com o Facebook, Twitter e outras plataformas de mídia social, você pode criar uma conta gratuita e publicar conteúdo relacionado ao seu negócio. Tal como acontece com blogs ou conteúdo da web, deve ser uma mistura de conteúdo útil e acionável, bem como convites diretos para visitar seu site e se inscrever para a lista (ou até mesmo comprar produtos).

Mais uma vez, poste regularmente e seja consistente com suas mensagens.

Um dos drivers de tráfego mais importantes é o YouTube.

Em muitos aspectos, é um dos melhores mecanismos de pesquisa do mundo: se as pessoas tiverem alguma dúvida sobre um tópico, elas geralmente acessam o YouTube para encontrar a resposta. Para tirar proveito disso, você pode postar vídeos explicativos, vídeos de heads talking onde você explica um tópico relacionado ao seu nicho, e vídeos de como fazê-lo. Basta fornecer conteúdo útil – e um link para o seu site.

É claro que também existem métodos de publicidade paga para direcionar o tráfego.

Incluindo anúncios em banner, anúncios inseridos, anúncios pay-per-click e muito mais. Mas isso pode ser caro. Por isso, recomendo focar nas formas gratuitas de direcionar o tráfego no começo. Obtenha seu site exatamente como você quer, combine seu produto, ajuste seus negócios on-line em geral e comece a fazer algumas vendas. Então, quando você tiver uma pequena renda que pode voltar para sua empresa, poderá explorar os anúncios pagos.

Resumindo tudo isso

Este tem sido um curso intensivo para iniciar seu próprio negócio on-line a partir do zero. Pode parecer um processo intimidador. Mas não precisa ser.

Mas vai levar algum tempo e esforço, e você terá que tomar algumas decisões difíceis ao longo do caminho. O truque é fazer um pouco a cada dia, e ir em ordem: Encontre seu mercado, então seu produto, então construa seu site e comece a comercializá-lo. Faça isso e você construirá uma base sólida para um negócio que durará e trará receita nos próximos anos.

10 passos para iniciar um pequeno negócio

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A historia de empreendedores brasileiros mostra que existem mais de 28 milhões de pequenas empresas.

Esse numero responde a 99,7% de todas as empresas do pais. Quando você considera algumas das razões mais populares para começar um negócio, incluindo ter uma ideia de negócio única, projetar uma carreira que tenha a flexibilidade de crescer com você.

Trabalhe em direção à independência financeira e invista em si mesmo – não é de admirar que as pequenas empresas estão em toda parte.

Mas nem todas as pequenas empresas estão posicionadas para o sucesso. Na verdade, apenas cerca de dois terços das empresas com funcionários sobrevivem pelo menos dois anos e cerca de metade sobrevivem por cinco anos. Portanto, você pode enfrentar um desafio real quando decidir dar o salto, largar seu emprego e tornar-se proprietário de uma empresa. O cenário é muitas vezes definido no início, por isso, certifique-se de seguir todos os passos necessários ao iniciar o seu negócio pode estabelecer as bases para o sucesso.

Aqui estão 10 passos que são necessários para iniciar um negócio bem sucedido. Dê um passo de cada vez e você estará no caminho para o sucesso em possuir um pequeno negócio.

Etapa 1: faça sua pesquisa

formula do negocio onlineMuito provavelmente, você já identificou uma ideia de negócio, então agora é a hora de equilibrá-la com um pouco de realidade. Sua ideia tem potencial para ter sucesso? Você precisará executar sua ideia de negócio por meio de um processo de validação antes de seguir em frente.

Para uma pequena empresa ser bem sucedida, ela deve resolver um problema, satisfazer uma necessidade ou oferecer algo que o mercado queira. Historia de empreendedores brasileiros inspiram o mundo.

Existem várias maneiras de identificar essa necessidade, incluindo pesquisa, grupos focais e até tentativa e erro. Ao explorar o mercado, algumas das perguntas que você deve responder incluem:

  • Há necessidade de seus produtos / serviços previstos?
  • Quem precisa disso?
  • Existem outras empresas que oferecem produtos / serviços similares agora?
  • Como é a competição?
  • Como seu negócio se encaixa no mercado?
  • Não se esqueça de fazer algumas perguntas sobre como iniciar um negócio antes de dar o passo.

Etapa 2: faça um plano o mais completo possível

historia de empreendedores brasileirosVocê precisa de um plano para transformar sua ideia de negócio em realidade. Um plano de negócios é um plano que orientará seu negócio desde a fase inicial até o estabelecimento e, eventualmente, o crescimento do negócio, e é um requisito indispensável para todos os novos negócios.

A boa notícia é que existem diferentes tipos de planos de negócios para diferentes tipos de negócios.

Se você pretende buscar apoio financeiro de um investidor ou instituição financeira, é necessário um plano de negócios tradicional. Esse tipo de plano de negócios geralmente é longo e completo e tem um conjunto comum de seções que investidores e bancos procuram quando validam sua ideia.

Se você não pretende buscar apoio financeiro, um simples plano de negócios de uma página pode lhe dar clareza sobre o que você espera alcançar e como planeja fazê-lo. Na verdade, você pode até criar um plano de negócios que funcione na parte de trás de um guardanapo e melhore-o ao longo do tempo. Algum tipo de plano escrito é sempre melhor que nada.

Etapa 3: planeje suas finanças com cuidado

historia de empreendedores brasileirosComeçar um pequeno negócio não precisa gastar muito dinheiro, mas isso envolverá um investimento inicial, bem como a capacidade de cobrir as despesas em curso antes de obter lucro. Prepare uma planilha que calcule os custos iniciais do seu negócio (licenças e autorizações, equipamentos, taxas legais, seguros, marcas, pesquisa de mercado, estoque, marcas registradas, eventos de inauguração, contratos de arrendamento de propriedades, etc.) , bem como o que você espera, precisará manter seus negócios funcionando por pelo menos 12 meses (aluguel, utilitários, marketing e publicidade, produção, suprimentos, despesas de viagem, salários de funcionários, seu próprio salário, etc.) .

Esses números combinados são o investimento inicial que você precisará.

Agora que você tem um número aproximado em mente, existem várias maneiras de financiar sua pequena empresa, incluindo:

  • Financiamento
  • Empréstimos para pequenas empresas
  • Subsídios para pequenas empresas
  • Investidores
  • Crowdfunding (vaquinha)

Você também pode tentar iniciar o seu negócio por bootstrapping, usando o mínimo de capital que você precisa para iniciar o seu negócio. Você pode achar que uma combinação das rotas listadas acima funciona melhor. O objetivo aqui, no entanto, é trabalhar com as opções e criar um plano para estabelecer o capital necessário para iniciar o negócio.

Etapa 4: escolha uma estrutura de negócios

Sua pequena empresa pode ser uma sociedade unipessoal, uma sociedade, uma sociedade de responsabilidade limitada (LTDA) ou uma corporação. A entidade comercial que você escolher terá um impacto em muitos fatores, desde o nome do seu negócio, sua responsabilidade até a maneira como você arquiva seus impostos.

Você pode escolher uma estrutura de negócios inicial e reavaliar e alterar sua estrutura à medida que sua empresa cresce e precisa de alterações.

Dependendo da complexidade do seu negócio, pode valer a pena investir em uma consulta com um advogado ou um contador público para se certificar de que você está tomando a decisão certa sobre a estrutura do seu negócio.

Etapa 5: escolha e registre o nome do seu negócio

O nome do seu negócio desempenha um papel em quase todos os aspectos do seu negócio, então você quer que seja um bom negócio. Não deixe de pensar em todas as possíveis implicações ao explorar suas opções e escolher o nome da sua empresa.

Depois de ter escolhido um nome para o seu negócio, você terá que verificar se é uma marca registrada ou está em uso. Em seguida, você deve registrá-lo. Um único proprietário deve registrar o nome de seus negócios com o secretário de seu estado ou condado. Corporações, LTDAs ou sociedades limitadas geralmente registram o nome da sua empresa quando a documentação de treinamento é arquivada.

Não se esqueça de registrar seu nome de domínio depois de ter selecionado o nome da sua empresa. Tente estas opções se o seu nome de domínio ideal for escolhido.

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Etapa 6: Obter licenças e autorizações

abrir empresa sebrae passo passoA papelada faz parte do processo quando você inicia seu próprio negócio.

Há uma variedade de licenças e permissões para pequenas empresas que podem ser aplicadas à sua situação, dependendo do tipo de empresa que você está iniciando e de onde você está. Você precisará investigar quais licenças e autorizações se aplicam à sua empresa durante o processo de inicialização.

Passo 7: Escolha o seu sistema de contabilidade

Pequenas empresas trabalham de maneira mais eficiente quando há sistemas em operação. Um dos sistemas mais importantes para uma pequena empresa é um sistema contábil.

Seu sistema de contabilidade é necessário para criar e gerenciar seu orçamento, definir suas tarifas e preços, fazer negócios com outras pessoas e declarar seus impostos. Você pode configurar seu sistema contábil por conta própria ou contratar um contador para eliminar algumas das conjecturas. Se você decidir começar por conta própria, certifique-se de considerar essas questões que são vitais ao escolher o software de contabilidade. Muita historia de empreendedores brasileiros conta que deixamos isso de lado normalmente, mas dê uma atenção especial neste assunto.

Etapa 8: configurar o local da sua empresa

Estabelecer o seu local de trabalho é importante para o funcionamento do seu negócio, quer tenha um escritório em casa, um espaço de escritório compartilhado ou privado ou um local de negócios.

Você terá que pensar sobre sua localização, equipamento e configuração geral e certificar-se de que o local de sua empresa funciona para o tipo de negócio que você vai fazer. Você também terá que considerar se faz mais sentido comprar ou arrendar seu espaço comercial.

Etapa 9: Prepare sua equipe

como abrir seu proprio negcio passo a passoSe você está contratando funcionários, agora é a hora de iniciar o processo. Certifique-se de ter tempo para delinear as posições que você precisa preencher e as responsabilidades do trabalho que fazem parte de cada posição. A Administração de Pequenas Empresas tem um excelente guia para contratar seu primeiro funcionário que é útil para novos proprietários de pequenas empresas.

Se você não está contratando funcionários, mas terceirizando o trabalho para prestadores de serviços independentes, agora é a hora de trabalhar com um advogado para ter seu contrato de contratado independente em vigor e começar sua busca.

Finalmente, se você é um verdadeiro solopreneur que está sozinho no caminho das pequenas empresas, você pode não precisar de funcionários ou contratados, mas você ainda precisará de sua própria equipe de suporte. Essa equipe pode ser composta por um mentor, um coach de pequenas empresas ou até mesmo sua família, e serve como seu recurso para aconselhamento, motivação e tranquilidade quando a estrada se torna difícil.

Etapa 10: promova sua pequena empresa

Uma vez que sua empresa esteja funcionando, você precisa começar a atrair clientes e consumidores. Você vai querer começar com o básico escrevendo uma proposta de vendas exclusiva e criando um plano de marketing. Em seguida, explore o máximo possível de ideias de marketing para pequenas empresas, para que você possa decidir como comercializar seus negócios da maneira mais eficaz.

Depois de concluir essas atividades de criação de negócios, você terá todas as bases mais importantes cobertas. Tenha em mente que o sucesso não acontece durante a noite. Mas use o plano que você criou para trabalhar de maneira consistente em seus negócios e aumente suas chances de sucesso.

Dicas para melhorar a estratégia de marketing de conteúdo

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O que é preciso para desenvolver conteúdo relevante e atrativo para estratégia de marketing?

Para ocupar seu lugar ao sol em uma era de muita concorrência e excesso de conteúdo.

Falar do seu produto na perspectiva de estratégia de marketing de modo explícita o tempo todo não funciona mas, seu usuário precisa escutar melhor o que você faz e sentir-se interessado pelo conteudo.

Desse modo, é importante e ncessário que seu negócio seja visto nas midias sociais quando seu público está e utilize esses canais para publicar muitos tipos de materiais que ajudarão as pessoas certas a chegarem até você.

1) Tenha um site : este é sua terreno própria e intensamente customizável

estratégia de marketingMesmos que você esteja investindo em midicas sociais, é preciso ter um site proprio para ter mais controle das acoes e publicar conteúdo de qualidade. O site é um lugar para elevar seus potenciais compradores para saber alguma coisa mas, até usar as mídias sociais para separar e atrair o público correto.

A plataforma de blogs mas usada é o WordPress e, diariamente, milhares de profissionais publicam conteúdos em locais como esse. Os blogs começaram como diários pessoais, porém atualmente é precípuo que corporações também tenham um.

Ou melhor, uma boa prelecção de marketing de conteúdo é variar as midias sociais onde você está atuando. Exemplo na estratégia de marketing: um site é bastante mas seu do que uma midia social, sujeita a termos e políticas de uso enormes e com chances mais grandes de um dia deixarem de viver, ou de repentinamente lhe deixarem na mão.

Constantemente há espaço para um site que trata de assuntos relacionados, que mostra subsistir alguém do outro lado se preocupando com o internauta, que não parecido desejar somente o grana dele, que aposta em conteúdos interessantes que os ajudam a todos e cada um dos dias aprender alguma coisa novo.

como funnciona marketing-de-conteudo

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2) Ação de planejar é necessário

De antemão de encetar a fabricar teor é preciso descobrir que um elaboração de um projeto é necessário. Estrear compreendendo os objetivos do negócio, depois quem são as personas (modelos de compradores ideologia ), desenredar temas relevantes e produzir um cronograma de publicações, organizando-o por temas e tipos, por ex.

Nele, você deve definir a frequencia de publicações, linguagem que vai utilizar, numero de posts e  demais materiais quer irá disponibilizar.

É preciso prezar por qualidade, não quantidade.

Esses conteudos precisam estar interligados, levando uma audiência abrangente, pouco a pouco, a identificar conteúdos mas densos, ir compreendendo mais a respeito de você, vendo-o como referência na dimensão e, enfim, chegando à período de tampar um negócio com você.

Entenda que nem constantemente o lead está pronto para adquirir, porque isso depende de muitos fatores. Precisa filosofar com a testa dele para apreender o que falta para determinar pela compra. Ou melhor, o reconhecido cabeça, meio e fundura do funil de vendas, a jornada conhecida que seu potencial usuário fará até tornar-se na verdade usuário.

3) Evite conteúdo sem sentido e básico

A era do techniquês acabou. Agora o bacana é descobrir trasladar o técnico em alguma coisa gostoso de ler.

Você gosta de ler conteúdos chatos e clichês no mesmo formato que todo planeta usa por aí? Não, né? Seu comprador também não.

Deixe de ser extremamente formal quando não for preciso e encante o coração do usuário. Escreva sobre alguma coisa que absolutamente ninguém escreveu ainda.

4) Volte e otimize conteúdos já publicados

De quando em quando, você possui conteúdos que estão no espaço há cerca de meses. Continuamente dá para desenvolver!

Leia o escrito de novo e entenda o que falta nele. Um título melhor e mas limitado? Uma imagem? Uma reformulação do formato? Exemplos práticos? Na incerteza, pesquise o matéria do artigo no Google e leia ao menos os cinco primeiros resultados. Veja o que é abordado.

Sua missão é converter seu conteudo em alguma coisa que engaje as pessoas de modo que o seu seja o melhor de toda gente!

Há publicações que são ótimas o ano todo e conteúdos mais estratégicos que só interessam em certa açãonão se esqueça de que é preciso ter também call-to-action, chamando.

Adjunto mas nos que são bons continuamente. Replicar esse teor já postado com data mas atual também é interessante.

5) Alterne conteúdos entre outros textos

Muitos pequenos conteúdos podem ser juntados e pender um só, muito completo. Do mesmo modo que um completo deve dominar diversos posts. Seja esperto ao redigir e lembre-se disso!

6) Evite ficar focado somente em conversão

Calma, nem tudo precisa auxiliar a transformar na hora. Varias vezes, o teor é um caminho que pouco a pouco fará com que seu potencial freguês o conheça melhor e confie em você.

Logo, relaxe. Recheie sim os seus conteúdos com formas de levar o ledor a outro material. Ou mesmo a uma chamada para ação, como por ex, uma forma de entrar em contato para descobrir mas, formas de encolher um material que vai solicitar dados de antemão de deixar prosseguir, etc.

Marketing de teor funciona, porém é preciso ser paciente, sustentar o foco, gerar conteúdos bons da mesma forma no início absolutamente ninguém os leia.

É lógico que precisa de outras meios associadas, por ex, considerar SEO, quer dizer, a desenvolvimento de seu sítio tecnicamente com intenção de os buscadores o encontrem melhor.

7) Use backlinks em seus textos na estratégia de marketing

Você deseja que o visitante leia o teor, correto? E, apesar disso, deseja que este veja outros materiais, não que vá embora rápido do seu website.

Logo coloque backlinks entre os textos, relacionando os assuntos. Desta forma, o visitante deve ligar-se outros conteúdos de interesse também.

Porém lembre-se que é preciso ter também call-to-action, chamando para pequeno número de ações, do gênero de, leia, teste, assine, etc.

8) Ofereça materiais ricos

As pessoas adoram encolher matérias ricos. O que é isso? Um ebook é um classe de material rico, este oferece preço ao ser baixado, a persona resta com um material organizado que deve ser lido depois em formato documento em formato portátil. Outros formatos são testes disponível, vídeos, webinars, planilhas.

São exemplos que ajudam a produzir uma lista de pessoas que desejam aceitar mas materiais seus. E olha, nem continuamente é preciso apostar em grandes produções.

Neste sentido, é lítico continuamente ter uma plataforma para gerir essas interações com materiais ricos.

A partir de ferramentas de administração de projetos para a organização do fluxo de trabalho e demandas, como o Runrunit, até na operação no cotidiano, como as plataformas de automação de marketing.

Se os conteúdos forem muito construídos e relacionados com seu negócio, a persona que o diminuir é um potencial freguês. Logo, visto que são mas demorados de serem fabricados, fracção qualquer oferecido em troca, classe o mail da persona.

Deste modo, você deve entrar em contato com ela depois. Então, citei a relevância de uma plataforma de automação. Até porque gerir esse volume de requisições de forma manual é complicado e nada escalável.

9) Zelo com automatização em excesso

Se constantemente que alguém decrescer alguma coisa a resposta for nem mais nem menos a mesma, se constantemente que redigir um correio eletrônico o formato for o mesmo… seu usuário vai perceber o excesso de automação.

Transformação digital provocará reviravolta no varejo

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Admissão de novas camadas de tecnologias avançadas gera não só inovação porém diferenciação, como instrumento para elogiar vendas e a rentabilidade

A segunda vaga de transformação digital provocará novas reviravoltas no varejo latino norte-americano.

A admissão de novas camadas de tecnologias avançadas gera não só inovação porém diferenciação, como instrumento para elogiar vendas e a rentabilidade dos varejistas.

No instante, coexistem empresas em diferentes estágios de implementação de novas tecnologias. De um lado estão companhias, como Amazon, Alibaba e Walmart, com estruturas sólidas e plena utilização de ferramentas como a computação em nuvem (cloud), perceptibilidade sintético (AI), analíticos preditivos, machine learning e no outro extremo, aquelas que ainda possuem um caminho longo pela na frente de, verdade que cria um descompasso entre multinacionais varejistas e empresas locais.

Ainda segundo o estudo, com um incremento jacente em derredor de 138%,, os novos varejistas que já nasceram puramente digitais no transacção eletrônico irão aumentar sua participação no mercado.

Apesar disso, o incremento será restringido pela crescente ingresso de gigantes multinacionais na localidade.

Simultaneamente, grandes operadores de calabouço de varejo, em reação, irão variar seus canais de e -commerce que já respondem por uma parcela essencial, com prolongamento anual de 194%.

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A alteração mas essencial, que ameaço provocar reviravoltas no campo, é mesmo a propagação da segunda vaga de transformação digital.

Depois a expansão do negócio eletrônico, grandes varejistas locais enfrentam os desafios de se adaptarem às novas tecnologias disruptivas (robótica, lucidez sintético, estudo de dados combinada com técnicas de big data, sistemas de rastreamento de compradores dentro e fora das lojas e mineração de dados).

Nestes casos, a transformação digital significa, então, disrupção ou a aceitar de novas tecnologias avançadas que geram alteração drástica na cárcere de preço.

Os varejistas que já nasceram digitais aumentam baseados em seu conhecimento, maturidade e preparo.

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O varejo físico retomará protagonismo com a combinação de tecnologias digitais para alavancar vendas.

As lojas tradicionais ainda respondem por 90% das compras. E devem substanciar competitividade com admissão de recursos de omnichannel ou convergência de canais. Como ter lojas com showroom, freguês escolhe o que agrada e retira onde quiser.

As lições aprendidas nas reserva desenvolvidas são úteis para prever a evolução do seção, aponta o estudo.

A ruptura preponderante nos modelos de negócios provocada por empresas inovadoras e disruptivas, que formam a “ponta do iceberg”, irá expulsar do mercado aquelas empresas que não serão capazes de se apropriar aos novos modelos de negócios.

Esta vaga, agravada pelo inferior nível de formalização do seção, resultará em mas consolidações e saídas dos pequenos e médios varejistas nos países analisados (Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Peru, Uruguai, México). Tão somente irão subsistir e coexistirem com os mas competitivos caso se adaptarem ao novo duelo competidor e serem apoiados por mudanças em áreas-chave como auxílio, automação de armazéns e uso de tecnologias digitais avançadas.

A primeira vaga de transformação digital ( acolhimento de computadores, filarmónica larga, celulartelecomunicações,plataformas de net ) limitou-se a automatizar processos com aceitar de programas de administração empresarial (ERP), agora a segunda vaga traz novas tecnologias para refinar informações sobre os compradores com a coleta de informações por sensores dentro das lojas e análises preditivas de dados por softwares de perceptibilidade.

A primeira vaga gerou certa frustração de expectativas junto aos varejistas por não transportar aumento automático de vendas. A expectativa agora é que vão lucrar bastante com tecnologias inovadoras como Big Data, Cloud, robótica, perceptibilidade articial e sensores conectados nas lojas para rastrear e apreender o que quer o freguês.

Saiba o que é GUEST POST e qual sua importância

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Produzir um conteúdo interessante para a sua persona é o detalhe mas essencial de uma boa estratégia de marketing de conteúdo

Bem, sustentar tenacidade e vantagem nestes conteúdos é forçoso para sustentar o fluxo de visitas da sua página.

Por conseguinte, uma boa estratégia para prometer boas publicações é publicar posts escritos por outras pessoas – frequentemente autores convidados (guest post) que fazem secção de qualquer site ou blog.

O que é um Guest Post?

guest postSe você tem um site e convida uma persona para redigir um conteúdo sobre um determinado ponto na sua página, este conteúdo será um Guest Post.

Resumindo, Guest Post nada mas é do que a prática de publicar e redigir artigos em blogs ou páginas de outra persona /empresa.

Como é constituído?

O possuidor da página cede um pequeno espaço e convida com finalidade de a persona tenha como promover um conteúdo de qualidade e, desta forma, associar mas montante aquela página.

O responsável deve também publicar no conteúdo poucos backlinks e textos que direcionam o visitante para o seu próprio site.

Acontece tal e como se fosse uma troca, as duas partes saem ganhando.

O responsável ganha publicando e expandindo seu conteúdo e o site que recebe ganha por um conteúdo muito escrito e útil para a sua persona.

Relevância do Guest Post

Esta prática é uma magnífica opção com o propósito de o website não perda a constância das publicações. Apesar disso, é provável conseguir um material inteligente e uma postagem com bom conteúdo e bom entrada trazendo especialistas de vários assuntos ao website.

LEIA TAMBÉM:

Quais são as primordiais proveitos?

A principal vantagem é a comunicação, tanto das quais escreve, quanto das quais recebe o conteúdo, porém apesar disso existem outras incentivos como:

  • Reconhecimento: Quando um responsável escreve Guest Posts para poucos blogs grandes deve ser reconhecido pelo trabalho, o que também acontece com companhia que recebe um conteúdo de um extensa “influenciador” que deve levar para o sítio o público que este já tem.
  • Gera mas impacto no mercado: No momento em que uma marca se posiciona como domínio no assunto para outras pessoas, aumenta o corte e deve até aceitar outras propostas para Guest Posts, além de dobrar uma referência diante ao público.
  • Backlinks: Para quem usa as técnicas de SEO para prometer um bom ranqueamento ao site, os backlinks são de extrema relevância e aumentam o interesse do público ao conteúdo  escrito.

Que o melhor instante para propor um Guest Post?

Várias empresas não conhecem bastante muito a relevância e a relevância do Guest Post. Assim sendo, é indispensável uma interlúdio e uma proposta que mostre as melhoras dessa prática para as duas partes.

É importante continuar várias recomendações com intenção de o Guest Post seja proposto em um bom instante, como:

  • Quando o site aponta você, seu serviço e /ou produto ;
  • Quando tem uma menção sobre você nas redes sociais;
  • Quando o site já publicou outros Guest Posts.

Informações a considerar no Guest Post

É indispensável, para o bom andamento do Guest Post, que o responsável chamado siga pequeno número de orientações de redigir sobre temas específicos relacionados ao que se cita a página, sustentar o padrão de notícia do site e conferir -se de oferecer um material com relevância.

Resultados do Guest Post para o website / site

Como tudo constituído dentro da sua estratégia de desenvolvimento, é essencial sim comensurar o resultado de um Guest Post para descobrir se funcionou ou não para você. Analise todos e cada um dos dados e todos e cada um dos resultados gerados, como aumento do tráfico, novos seguidores, etc.

Como Deixar meu site mais Leve → Tema Épico 🚀 [REVIEW]

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Quer saber como deixar meu site mais Leve? Quero te apresentar um dos templates para wordpress mas sensacionais: o template Épico 🚀.

Já se fez essa pergunta: como deixar meu site mais leve? Desenvolvido por companhia brasileira este vem fazendo o maior sucesso no mercado digital, porque é utilizado por blogueiros dos mas variados nichos.

E se você está à procura de um template lindo, responsivo e funcional não deve deixar de ler este post, porque irei te mostrar todos e cada um dos particularidades e recursos do Épico.

download-tema-epico-wordpressTodo blogueiro que vê o seu site como um instrumento profissional sabe o quanto é essencial investir em um template funcional que tem bons recursos e plugins que atendam as suas necessidades primordiais.

Em plataformas como o WordPress você encontra centenas e para centenas e centenas de templates para os mas variados modelos de negócio, e por causa de esse extensa leque é difícil descobrir justamente um tema que tanto quer utilizar em seu negócio.

  • Se você já conhece o Template Épico da Uberfácil e quer somente adquirir sua licença, → clique aqui e acesse o site oficial

Como e quem pode ter acesso ao tema Épico 🚀?

O tema épico para WordPress deve ser adquirido e utilizado por qualquer blogueiro que procura por uma solução eficiente em templates 💡.

Este foi desenvolvido pela empresa Uberfácil que trouxe para o mercado um tema profissional com as primordiais funcionalidades e recursos que todo blogueiro que quer rentabilizar o seu negócio de marketing precisa.

Éum tema que agrada até os mas exigentes públicos. Este apresenta um belo e editável desenho do mercado, juntamente quando oferece toda a robustez precisa para desenvolver um site e é harmonizável com muitos plugins e navegadores.

O que esperar do design do tema Épico?

como-deixar-meu-wordpress-mais-leveMal você abre um site com o tema Épico ou mesmo acessa o website da Uberfácil percebe imediatamente o quanto este é rápido 👍, e aprenda de uma vez por todas como deixar meu site mais leve.

O Épico um tema clean, contém muitos estilos que podem ser testados e trocados a qualquer instante como o seu palato, tem uma infinidade de ícones com mas de 650 opções que vão deixar o seu site com um paisagem todo peculiar. Além de deixar que você utilize outros ícones disponibilizados sem ônus na web.

download-tema-epicoPorém não é só isso. O Épico conta com o chamado “Modo Simples de Leitura” que nada mas é do que um interessante recurso de interpretação que retira todas e cada uma das distrações com o propósito de você tenha como se concentrar no artigo apresentado em tela.

Também publicado com intenção de interpretação focada, esse recurso gera maior conforto assim o seu público tenha como continuar no seu site lendo mas postagens do que em outros temas que acabam dispersando sua atenção.

O que diferencia o Tema Épico dos outros templates para WordPress?

Um bom template deve oferecer uma boa possibilidade de aprimoramento com intenção de você consiga decolar seu negócio, e se essa é a sua preocupação fique tranquilo, porque o tema Épico WordPress foi construído utilizando, como sustentação, o HTML5 e o CSS3 pois consegue associar a leveza peculiar dificilmente encontrada em outros templates. E vale lembrar que o Épico tem outra essencial qualidade: é responsivo, ou melhor, ajusta -se rápida a qualquer dispositivo de chegada.

VEJA OS BÔNUS QUE VOCÊ VAI GANHAR AO ADQUIRIR O TEMA ÉPICO!

Como Deixar meu site mais Leve

O template Épico tem mas de 10 bônus exclusivos que são oferecidos aos seus compradores, de quem montante totalidade, caso fosse adquirir, seria de cerca de R$ 250 senão mais.

E como esta secção usualmente desperta extensa curiosidade por quem acessa o sítio da Uberfácil pela primeira vez, resolvi antecipar cá para você. Veja próximo quais são os bônus:

  • Bônus 1 – Checklist ( Preço real de R$ 700): Este te propicia na hora de fabricar um post com uma anatomia sublime!
  • Bônus 2 – 6 ebooks ( Preço real de R$ 13000): São 6 ebooks que foram criados e publicados no Subsistir de Site e que te auxiliarão no desenvolvimento do projeto;
  • Bônus 3 – Webinário ( Preço real de R$ 1500): Nele você terá a possibilidade de aprender como conseguir leads em 3 x mas contando com 62% a menos de recursos;
  • Bônus 4 – Vídeo “Como fabricar um site de sucesso” ( Preço real de R$ 1500);
  • Bônus 5 – Vídeo “Como aumentar em 10 x a apanha de emails do seu sítio ” ( Preço real de R$ 1500);
  • Bônus 6 – Vídeo “Como automatizar sua presença nas redes sociais” ( Montante real de R$ 1500);
  • Bônus 7 – Palestra “Segredos da Audiência 20” (com slides);
  • Bônus 8 – Instruções “Como utilizar o Power Editor do Facebook” ( Preço real de R$ 1000);
  • Bônus 9 – Explicativo “Como desvendar o seu posicionamento único no mercado” ( Montante real de R$ 1000);
  • Bônus 10 – 15 Infográficos do Sobreviver de Site em subida solução ( Montante real de R$ 3500)..

Tal e como se deve perceber, os bônus agregam montante para qualquer empreendimento digital, singularmente para quem está iniciando sua jornada no marketing digital.

LEIA TAMBÉM:

Quanto eu devo pagar por tema WordPress Premium

Imagino que esteja se perguntando “Com todas essas funcionalidades e proveitos, junto que o tema Épico deve valer bastante custoso ”. Bom, de antemão de te revelar o preço dele preciso te manifestar uma coisa.

A Uberfácil ainda proporciona a toda gente aqueles que investirem no template Épico para os domínios ilimitados.

Confesso que a partir de que iniciei no marketing digital nunca vi alguma coisa semelhante e por consequência mesmo não poderia deixar de comentar contigo.

Agrega-se a isso a facilidade de configurar e personalizar o seu site. Fora enorme compatibilidade com para centenas e centenas de plugins do WordPress como, por ex, o Yoast SEO e o Contact Form 7 que são bastante conhecidos entre os blogueiros.

Com tudo isso que te falei e alguma coisa mas, quanto você acha que custa o Tema Épico da Uberfácil? Te garanto que é menos do que imagina. Se você conectar-se agora ► neste link encontrará um preço singular que deve ser dividido no cartão de crédito em até 12 vezes!

Não posso te prometer por quanto tempo o preço vai ficar disponivel, desse modo recomendo que acesse logo e garanta o seu tema épico de antemão que o preço suba e você perda todas benefícios.

E de antemão de terminar vale ressaltar que o Épico é um tema desenvolvido apenas para o WordPress, porque o mesmo foi desenvolvido para blogs profissionais.

Veja a demonstração do site aqui

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Mercado Pago Point Mini: Desconto 👍 R$50 OFF

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Prático e Barato, o Mercado Pago Point Mini é para os empreendedores que querem algo simples

mercado-pago-point-miniA Mercado Pago Point Mini é a resposta da empresa do Mercado Livre para os empreendedores que querem algo simples, prático e barato. Esta solução tem limitações técnicas e precisa de celular para funcionar, mas conta com taxas flexíveis e aceita um bom número de cartões.

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Preço é acessível e não precisa de conta bancária

Como você pode ver acima, a Mercado Pago Point Mini tem preço chamativo. Ela custa apenas R$118,80 ou 12 vezes de R$39,90, um valor que deve caber no bolso da grande maioria dos empreendedores é composto de três anos de garantia.

Obtenha agora um desconto de cinquenta reais! (R$ 50), ou seja, ao invés de pagar R$ 118,80 você pagará somente R$ 68,80

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Para adquirir, é necessário fazer um cadastro no Mercado Pago, mas se você já tiver, não precisa realizar um novo. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem obte-la, e tanto o cadastro quanto a compra são feitos online. Também é permitido cadastro sem conta bancária, desde que você também solicite o cartão pré-pago da empresa.

LEIA TAMBÉM:

Como funciona a Point Mini

A Point Mini é uma maquininha de cartão para celular, o que significa dizer que você precisa conectá-la a um celular ou tablet para que ela funcione.

O seu aparelho deve ter uma das seguintes configurações: Android 4.0.3 ou superior, ou iOS (Apple) 9 ou superior.

E ele deve ter Bluetooth para que a transmissão de dados aconteça, além de um acesso confiável à internet via Wi-Fi ou 3G/4G.

Para que a venda seja realizada, você irá baixar no seu celular ou tablet o aplicativo da empresa gratuitamente na Google Play ou App Store, a depender do seu sistema operacional.

Você pode consultar no Aplicativo Mercado Pago, é nele que você irá digitar os dados da compra e definir a forma de pagamento, além de verificar o relatório de vendas sempre que quiser.

O seu cliente irá digitar a senha e você fará o envio do recibo via mensagem de texto (SMS) ou e-mail.

Taxas são competitivas

As taxas cobradas pela Mercado Pago seguem os concorrentes. Ou seja, não há cobrança de aluguel, adesão, nem outro custo fixo além da taxa sobre vendas realizadas.

No débito são taxas em 2,29% com liberação do dinheiro imediatamente após a confirmação da mesma. Já o custo das vendas no crédito à vista e parcelado depende do prazo de depósito e do número de parcelas.

No crédito à vista, a taxa é de 3,03% para saldo em 30 dias, 3,79% para 14 dias e 4,74% para liberação imediata. Enquanto isso, as vendas parceladas têm uma taxa inicial à qual deve ser somada uma taxa específica por parcela.

No entanto, esteja atento ao fato do saldo das vendas ser liberado na conta virtual e não direto no banco ou no cartão pré-pago. E isso significa um trabalho extra para você – que deve solicitar a transferência manualmente – além de cerca de mais três dias de espera pela transferência bancária.

Aceita apenas chip, mas tem boa seleção de bandeiras

No momento, esta maquininhas aceita débito dos cartões Visa, Mastercard e Elo, e crédito das mesmas bandeiras além de HiperCard, Diners Club e American Express.

Trata-se de uma seleção muito boa, e que deve atender a maior parte dos clientes. Ficou faltando, apenas, opções em cartões-refeição, necessário para quem atua o ramo de bares e restaurantes.

A minha opnião

A Mercado Pago Point Mini é uma boa opção para quem quer algo barato e básico, e prefere uma das maquininhas da Mercado Pago. Ela recebe uam boa seleção de cartões e tem taxas interessantes, especialmente para parcelamento. O cartão pré-pago também é uma vantagem para quem não tem conta bancária.

Por outro lado, trata-se de uma maquininha com qualidade técnica e app modestos, não sendo recomendada para alto volume de vendas. Além disso, ela não passa tarja magnética e tem taxa alta para saque no pré-pago, além de um custo extra por inatividade, não sendo, por isso, ideal para quem só recebe cartão durante períodos específicos do ano.

Principais vantágens:
  • Várias bandeiras, inclusive Elo
  • 3 anos de garantia
  • Cartão pré-pago
  • Cadastro sem conta bancária
  • Boa taxa de parcelamento

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Referências:

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Como funciona o Machine Learning

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O Machine Learning está transformando negócios

Mas ainda que a tecnologia avance, as empresas continuam lutando para tirar proveito dela, em grande parte porque não entendem como implementar estrategicamente Machine Learning no atendimento de objetivos de negócios. O Hype não ajudou, semeando confusão sobre este que é exatamente a tecnologia, o quão bem funciona e o que pode fazer para sua companhia.

O que é? Machine Learning

Trata-se de um subconjunto de Inteligência Artificial que permite que os sistemas aprendam e prevejam resultados sem programação explícita. Muitas vezes, é usado de maneira intercambiável com o termo IA porque é a técnica de IA que teve o maior impacto no mundo real até mesmo agora, e é este que você provavelmente usará em sua empresa. Chatbots, recomendações de produtos, filtros de spam, carros autônomos e uma enorme variedade de outros sistemas aproveitam o Aprendizado de Máquinas, assim como “agentes inteligentes” como Siri e Cortana.

Em vez de escrever algoritmos e regras que tomem decisões diretamente, ou tentar programar um computador para “ser inteligente” usando conjuntos de regras, exceções e filtros, o Machine Learning ensina sistemas informáticos a tomar decisões aprendendo com grandes conjuntos de dados. Os sistemas baseados em regras rapidamente se tornam frágeis quando precisam explicar a complexidade do mundo real; A Aprendizagem Automática pode criar modelos de que representam e generalizam padrões nos dados que o visitante usa para treiná-lo, e pode usar esses modelos para interpretar e analisar novas informações.

O Aprendizado Automático da máquina foi adequado para a classificação

Que inclui a capacidade de reconhecer texto e objetos em imagens e vídeos, bem como encontrar padrões e associações em dados ou segmentar dados em clusters (por exemplo, encontrar grupos de clientes). O Machine Learning também é adepto da previsão, como o cálculo da probabilidade de eventos ou resultados de previsão. E têm a possibilidade de ser usado para gerar dados faltantes; por exemplo, a versão mais recente do CorelDRAW usa Machine Learning para interpolar o curso suave que você está a tentar extrair de vários cursos difíceis que você permite com a caneta.

Este coração do Machine Learning são os algoritmos. Alguns, como regressões, k-means clustering e suporte de máquinas vetoriais, estão em uso há décadas. A chave para o uso efetivo permanecequeda na combinação do algoritmo certo com o seu problema.

Redes Neurais
Uma Rede Neural é um algoritmo de Machine Learning construído em uma rede de nós interconectados que funcionam natural para tarefas como reconhecimento de padrões.

Não são um novo algoritmo, mas a disponibilidade de enormes conjuntos de dados e processamento mais poderoso (especialmente as GPUs, que podem lidar com grandes fluxos de dados em paralelo) as tornaram úteis na prática. Apesar do nome, as Redes Neurais são baseadas apenas vagamente em neurônios biológicos. Cada nó em uma rede neural possui conexões para outros nós que são acionados por entradas. Quando desencadeada, cada nó adiciona 1 peso à sua saída para marcar a probabilidade de que ele faça ou não a função desse nodo. Os nós são organizados em camadas fixas tarvés das quais estes dados fluem, ao contrário do cérebro, que cria, remove e reorganiza regularmente conexões de sinapse.

O que é o Deep Learning

O Deep Learning é especialmente um subconjunto do Machine Learning baseado em Redes Neurais profundas, que têm muitas camadas para realizar a aprendizagem em várias etapas. As chamadas Convolutional Deep Neural Networksgeralmente realizam o reconhecimento da imagem ao processar uma hierarquia de recursos em que cada camada procura objetos mais complicados. Por exemplo, a primeira camada de uma rede profunda que reconhece raças de cães pode vir a ser treinada para achar a forma do cachorro em uma imagem, a segunda camada pode observar texturas como pele e dentes, com outras camadas reconhecendo ouvidos, olhos, caudas e outras características e o nível final que distingue as diferentes raças. Já as Recursive Deep Neural Networks são usadas para reconhecimento de fala e processamento de linguagem conterraneo, onde a seqüência e o contexto são importantes.

Existem muitos kits do ferramentas de aprendizado profundo de código aberto apresentados que você pode utilizar para criar seus próprios sistemas. Theano, Torch e Caffe são escolhas populares, e o TensorFlow, do Google e o Microsoft Cognitive Toolkit permitem de que você use vários servidores para criar sistemas mais poderosos com mais camadas em sua rede.

O Microsoft Distributed Machine Learning Toolkit colabora com muitos desses kits de ferramentas de Deep Learning e e outras bibliotecas por Machine Learning, e tanto a AWS como a Azure oferecem máquinas virtuais com ferramentas de aprendizado profundas pré-instaladas.

Aprendizado de Máquinas na prática: Estes resultados do Machine Learning são uma certeza percentual de que os dados que você está procurando correspondem ao que seu modelo está treinado para descobrir. Assim, uma Deep Learning treinada para identificar as emoções de fotografias e vídeos de rostos de pessoas pode marcar uma imagem como “97, 6% de felicidade 0, 1% tristeza 5, 2% surpresa 0, 5% neutro 0, 2% raiva 0, 3% desprezo 0, 01% detesto 12% de medo”. ML gera probabilidades e incerteza, não resultados exatos.

Este Probabilistic Machine Learning usa o conceito de probabilidade para permitir que você realize a aprendizagem automática sem a escrita do algoritmos Em vez destes valores estabelecidos das variáveis na programação padrão, várias variáveis na programação probabilística têm valores que se enquadram em um alcance conhecido e outros têm valores desconhecidos. Trate os dados que deseja entender como se fosse este resultado deste código e você pode trabalhar para trás para preencher o que esses valores desconhecidos deveriam ser para produzir esse resultado. Com menos codificação, você pode fazer mais prototipagem e experimentação. O Probabilistic Machine Learning também é mais fácil por depurar.

Esta é a técnica que o refugio Clutter no Outlook usa para filtrar mensagens de que são menos propensas a serem interessantes para o visitante com base nas mensagens que você leu, respondeu e excluiu no passado. Ele foi construído usando Infer. NET, um framework. NET que você pode usar para construir seus próprios sistemas probabilísticos.

Já Computação Cognitiva é este termo que a IBM usa para suas ofertas do Watson, porque em 2011, quando uma variação anterior ganhou o Jeopardy, o termo IA não estava na moda; Ao longo das décadas em que foi trabalhado, a IA passou por períodos alternados de hype e fracasso.

Leia também:

O Watson não é uma única ferramenta

É uma mistura de modelos e APIs que você também pode obter de outros fornecedores, tais como Salesforce, Twilio, Google e Microsoft. Estes oferecem estes chamados serviços “cognitivos”, saiba como reconhecimento de imagem, incluindo reconhecimento facial, reconhecimento do fala (falante), compreensão por linguagem natural, análise de sentimentos e outras API de reconhecimento que se parecem com habilidades cognitivas humanas. Quer se trate da Watson ou dos Microsoft Cognitive Services, o termo cognitivo é realmente apenas uma marca do marketing para designar uma coleção de tecnologias (muito úteis). Você poderia usar essas APIs para criar um chatbot a partir de uma página por FAQ existente que pode responder a consultas de texto e também reconhecer fotos de produtos para prover as informações de suporte corretas ou usar fotos de etiquetas de prateleiras para verificar os níveis de estoque.

Muitas APIs “cognitivas” usam Deep Learning, mas você não precisa saber como elas foram construídas porque muitos funcionam como APIs REST de que você chama de seu próprio aplicativo. Alguns permitem criar modelos personalizados a partir de seus próprios dados. O Salesforce Einstein possui um serviço de reconhecimento de imagem customizado e as APIs Cognitivas da Microsoft permitem que você crie modelos personalizados para texto, fala, imagens e vídeo.

Isso é facilitado pela transferência do aprendizagem, que é menos uma técnica e muito mais um efeito colateral útil de redes profundas. Uma Rede Neural Profunda de que foi treinada para criar uma coisa, como traduzir entre inglês e mandarim, descobre uma segunda reforma, como traduzir entre inglês e francês, de forma ainda mais eficiente. Isso pode ser porque os números muito longos que representam, digamos, as relações matemáticas entre palavras como “bigs” e “larges” são até certo ponto comuns entre as linguas, mas nós certamente não sabemos.

A transferência de aprendizagem não foi bem compreendida, mas têm a possibilidade de permitir que você obtenha bons resultados de um conjunto de treinamento menor. O Microsoft Custom Vision Service usa transferência por aprendizagem para treinar 1 sistema que conheça uma imagem em apenas alguns minutos, usando 30 a 50 imagens por classe, em vez de muitos milhares, geralmente necessárias para conseguir resultados precisos.

Crie seu próprio sistema de Machine Learning

Se você não quer APIs pré-construídas, e você possui os dados para trabalhar, há uma enorme diversidade de ferramentas criar mecanismos de Machine Learning, a partir de scripts R e Python, até análises preditivas usando Spark e Hadoop, para ferramentas específicas da AI e estruturas.

Em vez de configurar sua própria infraestrutura, você pode utilizar serviços de Deep Learnig na nuvem para produzir modelos de dados. Usando os serviços em nuvem, você não precisa instalar uma variedade de ferramentas. Além disso, esses serviços desenvolvem mais conhecimentos necessários para obter resultados bem-sucedidos.

O Amazon Machine Learning oferece vários modelos de Machine Learning que você pode usar com dados armazenados em S3, Redshift ou R3, mas o visitante não pode exportar os modelos e o tamanho do conjunto de treinamento é bastante limitado. O Azure ML Studio, da Microsoft, por sua vez, possui uma gama mais ampla de algoritmos, contendo Deep Learning, além de pacotes R e Python, e uma interface gráfica do usuário para trabalhar com eles. Também oferece a opção de usar este Azure Batch para carregar periodicamente conjuntos de treino extremamente amplos, e você pode usar seus modelos treinados como APIs para seus próprios programas e serviços. Existem também recursos de aprendizado de máquina, como o reconhecimento de imagens incorporados em bancos por dados em nuvem, do tipo SQL Azure Data Lake, para que você possa fazer sua máquina aprendendo onde seus dados estão.

Referência: http://cio.com.br/tecnologia/2018/07/21/guia-pratico-para-dominar-machine-learning

Download Centive One – Tema WordPress [REVIEW]

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Download o tema Centive One WordPress

Otimizado para SEO e Conversões, tema centive one wordpress. Um Tema WordPress Lapidado para Conversões para blogueiros que desejam prosperar seu configuração, aumentar sua lista de email e conseguir mas resultados. Totalmente construido para conquista de emails;

Veja como funciona o tema Centive One no vídeo abaixo:

  • Design elegante e profissional;
  • Promova seu Produto Digital e Afiliados;
  • Preparado para o topo do Google, Bing, etc;
  • Compatível com celulares (responsivo).

Deixe seu website WordPress mas rapido

download-tema-centive-oneAntes de fazer o download do tema centive one wordpress aprenda mais sobre a velocidade do site, pois, com certeza isto já deve ter ocorrido numerosas vezes com você ao fazer uma busca nos buscadores: Você clica no link, inicia a ver aquela ‘minhoquinha‘ correndo detrás do rabo durante poucos segundos. Você possui pressa pela informação e já se passaram 5 segundos e nada do sítio carregar. Você dá viravolta para o Google e procura outro site.

Esta é a mesma experiência que os usuários podem estar tendo em seu site. Site lento, servidor vagar a responder, dezenas de diretórios com Javascript e CSS carregando, imagens PNG sem compressão deixando seu sítio lento, e por aí vai.

O que é essencial ter um website mas rápido?

No Escritório temos um duelo dia após dia : Tornar o carregamento das páginas de páginas de nossos compradores o mas rápido provável.

Damos o maximo de atenção para esta questão por diversos motivos. Entre eles:

  1. Páginas que carregam mas rápido passam mas credibilidade para o internaura ;
  2. Estudos provam que páginas que carregam mas rápido possui taxa de repudiação menor;
  3. A urgência do carregamento do sítio é um dos fatores de rankeamento que Google leva em consideração na Melhora do Site.
  4. Se o website carrega mas rápido, o ranking será melhor;

Atenção: Não Pense Somente No Design

O desenho do seu site é bastante essencial, de verdade. Porém isso não é tudo, particularmente quando falamos de negócios digitais.

Desse modo que fiz questão de ressaltar no título o termo conversão.

Na hora de selecionar um dos temas WordPress para configurar seu tão sonhado site, pense em como este vai auxiliar você a conseguir os resultados que você espera com o marketing do dedo.

Talvez agora seja o instante mas propício para você meditar nas razões pelas quais estimaria de ter um website ou site.

LEIA TAMBÉM:

download tema centive one wordpressQue é o seu objetivo? O que você pretende realizar com este?

Meu parecer como profissional de marketing digital é que você constantemente troque o perfeccionismo por ações e resultados!

Logicamente que não estou dizendo para você optar um tema mal-feito. A primeira sensação ainda é essencial. Porém não basta ter um site bonitinho, este precisa transmudar.

Você deve utilizar o seu site para produzir teor de preço, quer dizer, transmitir informações úteis que te permita ser visto como referência ou domínio. Paralelo a isso, o site deve permitir mostrar seus produtos e serviços.

Existem diversos Templates WordPress que lamentavelmente não estão conforme otimizados para buscadores

Porém mas essencial que melhorar seu template, é você desenvolver sua instalação do WordPress com o propósito de seu site carregue suas postagens mas rápida produza resultados mas interessantes atrativos.

Embora o WordPress seja presentemente a plataforma de blogagem mas usada do planeta, é um fato também que o WordPress possui bastante complexidade em controlar consumos de memória. Se seu site aceitar uma boa quantidade de visitantes, seu servidor de albergaria irá sentir dificuldades em mourejar com tamanho consumo de memória, pelo que é precípuo tentar combater esse obstáculo, tornando seu site mas ligeiro mas rápido

BÔNUS GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO:

Landing Page para Confirmação de Email, para você alavancar sua lista! (download tema centive one wordpress)

Plugins WordPress Matadores que irão otimizar seus resultados

VANTAGEM: Não precisa de conhecimento técnico para adaptar as cores do layout para a sua identidade visual! Faça tudo pelo Painel do WordPress! Tudo pronto, pra você começar hoje mesmo!

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Squeeze WP Gerador de Páginas de Captura [REVIEW]

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A melhor ferramenta para criar pagina de captura com autoresponder – Squeeze WP 3.0

Crie facilmente pagina de captura com autoresponder em 3 minutos utilizando a melhor e mais famosa ferramenta do Brasil.

pagina de captura com autoresponder

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CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

O fundamental que em uma pagina de captura com autoresponder seja sem distrações, apenas com a headline, um vídeo (opcional), um botão elegante, o campo de comentários e sem mais, bem objetivo.

Isso fará com que os visitantes mantenham o foco total no que realmente é importante, que é o conteúdo e a conversão que você definir.

Ok, então, como criar uma página de forma simples, rápida e sem precisar pagar caro com uma ferramente?

LEIA TAMBÉM:

As melhores práticas de Marketing Digital para o seu negócio

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O Marketing é uma parte chave para a sua empresa, caso você deseje tornar os seus serviços e produtos conhecidos. É por meio dele que o seu negócio poderá se primar dos concorrentes, nutrir uma visibilidade conectado e produzir uma audiência qualificada.

Bastante mas interessante que o Marketing Tradicional, o Digital deve ser praticado por intermédio de ferramentas que trazem indicadores reais, mensuráveis e que apontam com mas eficiência se as pessoas estão olhando para o seu negócio.

E tal e como se posicionar no mercado? Como investir e contribuir para o desenvolvimento e prolongamento do negócio na web? É o que este post pretende responder ou, no mínimo, mostrar número reduzido de caminhos que podem ser seguidos por você.

Conheça oito melhores práticas de Marketing Digital para a sua empresa marcar presença efetiva nas redes sociais:

1. Crie a sua Persona

Aqui está uma das etapas primordiais para a estratégia de Marketing Digital da sua empresa: gerar uma persona. Concorda que, de antemão de se posicionar na rede ou nas redes sociais, você deve saber o público com quem quer se enviar? Isso tornará o relacionamento e a compra de compradores processos mas assertivos.

As personas são bastante úteis para a produção de conteúdos em blogs e também nas redes sociais de companhia. E o que seria a persona? Trata-se de um freguês típico, uma representação fictícia de um usuário dono de todas e cada uma das peculiaridades dos compradores.

Porém a sua construção não é do nada. É preciso arrebentar de dados reais, que expressem peculiaridades demográficas e comportamentais de seus compradores. Se o seu negócio já cobija uma apoio de compradores, esse deve ser o quesito de partida para a geração da sua persona. Com ela, as chances de conversar de forma direta com quem possui interesse nos seus produtos e serviços aumentam significativamente.

2. Invista em Inbound Marketing

pyramidUma das melhores práticas de marketing digital presentemente é o Inbound Marketing, uma utensílio de atração organico de pessoas para o seu negócio. E uma das primordiais formas de fazer isso é por um site, onde empresa deve postar teor de interesse, regressado para a sua extensão de atuação no mercado.

Por meio do Inbound Marketing empresa consegue atrair o interesse das pessoas a gretar da oferta de conteúdos relevantes. Também publicado por marketing de atração, este conjunto de ferramentas cobija três grandes eixos:

  1. Marketing de Conteudo;
  2. SEO;
  3. Estratégia em Redes Sociais.
Tenacidade nas publicações

Seja no site ou nas redes sociais, publique conteúdos com constância! Isso ajuda a atrair visitantes e mantê-los assíduos. O internauta deseja se deparar com novidades sempre. No caso contrário, páginas desatualizadas afastam visitantes.

Atenda a premência de seus compradores

Seus compradores são pessoas logo se transformam, se aprimoram e inovam. Assim sendo, se mantenha constantemente a na frente de adiantando as necessidades deles. Desenvolva conteúdos que agregam montante ao visitante, como por ex blogposts do classe “o que é”, “ tal e como se faz” Responder duvidas habituais do seu público deve lhe tornar referência em sua espaço de atuação.

Inove na oferta de conteúdos em numerosos formatos:

Além dos blogposts, convém investir no ação de planejar de ebooks, por ex. É um gênero de de teor mas extenso, que trata um tema com mas profundidade e que contribui na desenvolvimento de sua produção de teor e com a presença na rede.

Você deve também, tanto nos ebooks quanto nos blogposts, utilizar infográficos para facilitar a transmissão da informação e tornar a postagem mas atrativa visualmente.

3. Trabalhe com email marketing

Vale a pena perfurar este espaço para o email marketing, porque trata-se de uma prática poderosa para disponibilizar materiais relevantes e gratuitos ao público de interesse, gerando aproximação e confiança com quem se pretende impactar.

Um dos pontos positivos de se trabalhar com o email marketing, é que este é mas pessoal e a mensagem deve ainda se conectar de forma direta a você pelo fácil fato de nomear a sua persona no teor.

E de entre as melhoras do email marketing, vamos poder referir :
  1. Um número significativo dos seus compradores também utilizam contas de email de modo regular;
  2. É um poderoso fortalecedor de relacionamento;
  3. Por meio dele é provável separar a informação, quer dizer, enviar emails informativos para quem esta conhecendo a sua empresa, e emails com ofertas e promoções para quem já se encontra na lanço de compra.

4. Mensure e analise os resultados

A mensuração é a vocábulo -chave! “A secção mas marcante do Marketing Digital é ser capaz mensurar tudo o que você faz e, a arrebentar disso, descobrir onde está acertando e onde não está”, diga.

Ferramentas como o Google Analytics são indispensáveis! E até mesmo o Facebook fornece dados como quantos cliques tiveram um proclamação, quantas conversões foram feitas, o dispêndio de qualquer ação e outras muitas métricas.

Dissemelhante do marketing offline, o digital fornece condições de mensuração de resultados, o que é fundamental para averiguar se o retorno está sendo o aguardado, segundo o análise das etapas de um projeto estratégico. Caso os resultados não estejam satisfatórios, a mensuração irá permitir a alteração de estratégia.

5. Landing Page: foque na conversão

vaneA Landing Page é uma página que possui por objetivo apresentar resultados. Em outras palavras, ela é elaborada para produzir conversão, ou seja, metamorfosear visitantes em um lead – um potencial freguês que demonstrou interesse em consumir o seu serviço ou produto.

Esse interesse deve ser identificado quando este potencial usuário cadastra certos seus dados, como email, nome completo e profissão, em um formulário para aceitar um ebook, por ex, ou qualquer outro classe de material rico. Veja um exemplo :

Trata-se de uma utensílio poderosa! Porque, ao deixar seus dados, especialmente o email, o consumidor se transforma em objectivo das ações de aproximação da empresa. Desta maneira, o lead passa a integrar o funil de vendas e o principal objetivo, neste sentido, é levá-lo à compra. Logo, não perda tempo e invista em Landing Pages.

6. Conheça a jornada de compra

Prática importante para as melhores práticas de Marketing Digital, a jornada de compra consiste nas etapas pelas quais seu público de interesse passa de antemão de ser realmente um consumidor. E o que é importante conhecê-la? Bom, é por meio dela que será provável identificar em que estágio do funil de vendas um potencial usuário se encontra.

Nesse sentido, será fundamental para se trabalhar a melhor estratégia com este lead, como por ex enviar o email marketing mas adequado, além de definir quais conteúdos, serviços ou produtos podem ser oferecidos a este.

Agora para te auxiliar a criar pagina de captura com autoresponder, assista o vídeo abaixo e acompanhe:

Veja o SqueezeWP em ação criando uma pagina de captura com autoresponder

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