Vale a pena abrir um negócio de rotisserie em casa?

Erros comuns com negócio de rotisserie em casa

Executar o seu próprio negócio de rotisserie em casa nem sempre é fácil, e todo tipo de coisas podem dar errado. Tudo o que você pode fazer é aprender com seus erros e mudar a maneira como você faz as coisas, até não acontecer novamente. Aqui está uma lista de alguns dos erros comuns que as empresas domésticas de alimentos fazem. Felizmente, lê-los ajudará a evitar que essas coisas aconteçam com você.

negócio de rotisserie em casa 01

Cinco erros comuns para o negócio de rotisserie em casa:

1. Não chegando à conclusão de que você está no negócio

É tão fácil se distrair e esquecer que isso não é apenas um hobby mais. Agora você está aqui para ganhar dinheiro e fazer outras pessoas felizes. Basicamente, você precisa ter a mentalidade de um empresário e pensar de uma maneira completamente diferente.

2. Não acompanhar todas as suas despesas

Uma vez que é tão cedo na sua carreira profissional, é fácil ter a mentalidade de que obter os ingredientes para o seu cozimento não é parte de suas despesas. Assim que você começar a ganhar dinheiro com seus produtos assados, você precisa acompanhar todas as despesas. Mesmo se você não acredita que você fará o dinheiro de volta em breve, é um bom hábito para entrar como um novo empresário. Escrever tudo para baixo, mesmo que você se sinta mais como se você fosse um negócio, então isso ajuda você a ter a mentalidade correta mais rápida. Isso também ajudará com impostos.

3. Tendo demasiadas preocupações com a sua concorrência

Você sempre precisa estar ciente de quem é a sua concorrência, mas você não pode colocar todo o seu foco e estresse sobre isso. Você tem outras coisas para se preocupar com o sucesso do seu novo negócio. Em vez de gastar tempo estressando sobre a concorrência, gaste esse tempo no marketing e na fabricação de seus produtos.

4. Esperando que os clientes apareçam da parte de fora

Você não vai conseguir clientes apenas por aí. Você deve fazer o seu negócio conhecido usando anúncios, usando as ferramentas fornecidas pelas mídias sociais e conversando com pessoas. Não é suficiente ser ótimo com o que você faz. Você deve sair e fazer conexões com as pessoas.

As vendas de fermento e as feiras comerciais são uma ótima maneira de obter seu nome e produto lá fora. Também é importante notar que você não pode depender fortemente do seu plano de ação. Às vezes, vale a pena aventurar-se fora da caixa e tentar novas formas de publicidade e informar as pessoas sobre sua empresa.

5. Não saber como preço de produtos

O preço de seus produtos caseiros é uma habilidade difícil de dominar. Você, obviamente, não quer fazer seus preços tão altos que as pessoas não quiserão comprar o que você tem para oferecer, mas você não quer que o preço seja muito baixo porque então você estará perdendo dinheiro. Não fique nervoso quando começa pela primeira vez e as pessoas perguntam sobre seus preços. É um mau hábito começar a aplicar descontos para todos os que adquirem o seu produto. O Word contornará que você é um “discounter” e você nunca ganhará dinheiro suficiente para ficar no negócio.

Agora se você pensa em ter um bom negocio online confira esse artigo que fizemos nesse nicho.

Iniciar um novo negócio é assustador, mas tudo ficará mais fácil com o tempo. Tente evitar fazer esses erros comuns e tudo ficará bem.

Confira os aplicativos mais usados para nos ajudar a manter organizados, confira aqui

Negócios Digitais

Comentários do Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.