4 maneiras de obter mais cliques no anúncio

Promover o envolvimento através do envolvimento

O  gasto na exibição de publicidade deverá superar as despesas de anúncios de pesquisa pela primeira a partir de 2017. Se os banners são parte de sua estratégia online, queremos ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu investimento. Descrevemos quatro dicas rápidas que o ajudarão a obter mais cliques de anúncios este ano e além.

Envolvimento com o usuário

Criando anúncios interativos promovendo o engajamento porque o público se sente obrigado a clicar. Estes são especialmente eficazes no espaço móvel e no aplicativo, onde os anúncios podem parecer que fazem parte de um jogo ou um aplicativo no seu telefone. Os cliques do seu anúncio aumentarão inevitavelmente quando os espectadores sintam a necessidade de interagir com seus anúncios. Confira um exemplo que encontramos abaixo para propaganda para celular:

exemplo-anuncio-celular

Outra tendência de anúncio interativo popular no espaço no aplicativo é anúncios incentivados . Estes são anúncios que premiam o público em troca de completar uma ação. Ao oferecer um incentivo, você terá certeza de obter mais cliques no anúncio. Se você tem algum jogo no seu telefone, provavelmente já encontrou esse tipo de anúncio antes.

Você sabia que para gerir propagandas as pessoas usam o big data

Se os aplicativos incentivados não funcionarão em sua indústria, outra maneira de criar anúncios interativos é usando o HTML5 . Esta tendência em rápido crescimento dá aos comerciantes a oportunidade de construir anúncios como nunca antes. Você pode gerar leads com anúncios de preenchimento de formulário ou cliques de unidade com um questionário. Seja o que for que você decidir, você notará uma melhoria nos cliques de anúncios se começar a incentivar o público a interagir com seus anúncios.

Personalize sua segmentação

Avanços na tecnologia de publicidade estão dando aos profissionais de marketing mais e mais oportunidades para direcionar os consumidores no momento e lugar certos. Tome programa por exemplo. Você pode segmentar os clientes com base em seus comportamentos on-line, o que lhe dá mais explosão para seu dinheiro. Em vez de exibir um comercial de TV que pode atingir apenas 10% do seu público-alvo, você pode enviar anúncios por meio de programação e ter certeza de que todos os usuários que você está publicando anúncios são alguém a quem deseja segmentar.

Alcançar mais um público-alvo mais segmentado aumenta sua chance de obter a conversão porque (se você está segmentando corretamente) você está anunciando para leads qualificados. Pare de segmentar seus anúncios de forma cega e siga apenas os consumidores que deseja investir em sua empresa. A sua quantidade total de cliques no anúncio irá melhorar e a qualidade desses cliques também irá melhorar.

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Diversifique sua estratégia

Não tenha medo de explorar novas avenidas. Na verdade, você pode estar perdendo oportunidades lucrativas, limitando seu gasto publicitário para um canal ou tipo de anúncio. Olhando para sair da ‘caixa de anúncio de banner’? O nativo sofreu um rápido crescimento e não mostra sinais de desaceleração. Ao diversificar sua estratégia, você está aumentando suas chances de sucesso enquanto aprende o que ressoa com seu público. Descubra o que funciona em um canal e veja se você pode aplicar essas aprendizagens a outro.

Aprenda com seus concorrentes

Por que desperdiçar seu tempo e dinheiro investindo em estratégias que podem falhar? Em vez disso, aprenda com seus concorrentes para que você possa aproveitar seus sucessos e,falhas. Use a inteligência competitiva para acompanhar os concorrentes e as empresas complementares que estão lutando pela atenção do seu alvo. Use esses dados para mergulhar mais profundamente nas três dicas mencionadas acima. Encontre inspiração para projetos de anúncios interativos, veja quais editores estão sendo usados ​​para segmentar o público e descubra as tendências em sua indústria e o panorama da publicidade gráfica em geral.

Pronto para aumentar a estratégia da sua campanha? Comece com essas quatro dicas:

  1. Promover o envolvimento através do envolvimento
  2. Personalize sua segmentação
  3. Diversifique sua estratégia
  4. Aprenda com seus concorrentes 

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