Squeeze WP Gerador de Páginas de Captura

A melhor ferramenta para criar pagina de captura com autoresponder – Squeeze WP 3.0

Crie facilmente pagina de captura com autoresponder em 3 minutos utilizando a melhor e mais famosa ferramenta do Brasil.

pagina de captura com autoresponder

seta-vermelha-download

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

O fundamental que em uma pagina de captura com autoresponder seja sem distrações, apenas com a headline, um vídeo (opcional), um botão elegante, o campo de comentários e sem mais, bem objetivo.

Isso fará com que os visitantes mantenham o foco total no que realmente é importante, que é o conteúdo e a conversão que você definir.

Ok, então, como criar uma página de forma simples, rápida e sem precisar pagar caro com uma ferramente?

LEIA TAMBÉM:

As melhores práticas de Marketing Digital para o seu negócio

statue-of-liberty

O Marketing é uma parte chave para a sua empresa, caso você deseje tornar os seus serviços e produtos conhecidos. É por meio dele que o seu negócio poderá se primar dos concorrentes, nutrir uma visibilidade conectado e produzir uma audiência qualificada.

Bastante mas interessante que o Marketing Tradicional, o Digital deve ser praticado por intermédio de ferramentas que trazem indicadores reais, mensuráveis e que apontam com mas eficiência se as pessoas estão olhando para o seu negócio.

E tal e como se posicionar no mercado? Como investir e contribuir para o desenvolvimento e prolongamento do negócio na web? É o que este post pretende responder ou, no mínimo, mostrar número reduzido de caminhos que podem ser seguidos por você.

Conheça oito melhores práticas de Marketing Digital para a sua empresa marcar presença efetiva nas redes sociais:

1. Crie a sua Persona

Aqui está uma das etapas primordiais para a estratégia de Marketing Digital da sua empresa: gerar uma persona. Concorda que, de antemão de se posicionar na rede ou nas redes sociais, você deve saber o público com quem quer se enviar? Isso tornará o relacionamento e a compra de compradores processos mas assertivos.

As personas são bastante úteis para a produção de conteúdos em blogs e também nas redes sociais de companhia. E o que seria a persona? Trata-se de um freguês típico, uma representação fictícia de um usuário dono de todas e cada uma das peculiaridades dos compradores.

Porém a sua construção não é do nada. É preciso arrebentar de dados reais, que expressem peculiaridades demográficas e comportamentais de seus compradores. Se o seu negócio já cobija uma apoio de compradores, esse deve ser o quesito de partida para a geração da sua persona. Com ela, as chances de conversar de forma direta com quem possui interesse nos seus produtos e serviços aumentam significativamente.

2. Invista em Inbound Marketing

pyramidUma das melhores práticas de marketing digital presentemente é o Inbound Marketing, uma utensílio de atração organico de pessoas para o seu negócio. E uma das primordiais formas de fazer isso é por um site, onde empresa deve postar teor de interesse, regressado para a sua extensão de atuação no mercado.

Por meio do Inbound Marketing empresa consegue atrair o interesse das pessoas a gretar da oferta de conteúdos relevantes. Também publicado por marketing de atração, este conjunto de ferramentas cobija três grandes eixos:

  1. Marketing de Conteudo;
  2. SEO;
  3. Estratégia em Redes Sociais.
Tenacidade nas publicações

Seja no site ou nas redes sociais, publique conteúdos com constância! Isso ajuda a atrair visitantes e mantê-los assíduos. O internauta deseja se deparar com novidades sempre. No caso contrário, páginas desatualizadas afastam visitantes.

Atenda a premência de seus compradores

Seus compradores são pessoas logo se transformam, se aprimoram e inovam. Assim sendo, se mantenha constantemente a na frente de adiantando as necessidades deles. Desenvolva conteúdos que agregam montante ao visitante, como por ex blogposts do classe “o que é”, “ tal e como se faz” Responder duvidas habituais do seu público deve lhe tornar referência em sua espaço de atuação.

Inove na oferta de conteúdos em numerosos formatos:

Além dos blogposts, convém investir no ação de planejar de ebooks, por ex. É um gênero de de teor mas extenso, que trata um tema com mas profundidade e que contribui na desenvolvimento de sua produção de teor e com a presença na rede.

Você deve também, tanto nos ebooks quanto nos blogposts, utilizar infográficos para facilitar a transmissão da informação e tornar a postagem mas atrativa visualmente.

3. Trabalhe com email marketing

Vale a pena perfurar este espaço para o email marketing, porque trata-se de uma prática poderosa para disponibilizar materiais relevantes e gratuitos ao público de interesse, gerando aproximação e confiança com quem se pretende impactar.

Um dos pontos positivos de se trabalhar com o email marketing, é que este é mas pessoal e a mensagem deve ainda se conectar de forma direta a você pelo fácil fato de nomear a sua persona no teor.

E de entre as melhoras do email marketing, vamos poder referir :
  1. Um número significativo dos seus compradores também utilizam contas de email de modo regular;
  2. É um poderoso fortalecedor de relacionamento;
  3. Por meio dele é provável separar a informação, quer dizer, enviar emails informativos para quem esta conhecendo a sua empresa, e emails com ofertas e promoções para quem já se encontra na lanço de compra.

4. Mensure e analise os resultados

A mensuração é a vocábulo -chave! “A secção mas marcante do Marketing Digital é ser capaz mensurar tudo o que você faz e, a arrebentar disso, descobrir onde está acertando e onde não está”, diga.

Ferramentas como o Google Analytics são indispensáveis! E até mesmo o Facebook fornece dados como quantos cliques tiveram um proclamação, quantas conversões foram feitas, o dispêndio de qualquer ação e outras muitas métricas.

Dissemelhante do marketing offline, o digital fornece condições de mensuração de resultados, o que é fundamental para averiguar se o retorno está sendo o aguardado, segundo o análise das etapas de um projeto estratégico. Caso os resultados não estejam satisfatórios, a mensuração irá permitir a alteração de estratégia.

5. Landing Page: foque na conversão

vaneA Landing Page é uma página que possui por objetivo apresentar resultados. Em outras palavras, ela é elaborada para produzir conversão, ou seja, metamorfosear visitantes em um lead – um potencial freguês que demonstrou interesse em consumir o seu serviço ou produto.

Esse interesse deve ser identificado quando este potencial usuário cadastra certos seus dados, como email, nome completo e profissão, em um formulário para aceitar um ebook, por ex, ou qualquer outro classe de material rico. Veja um exemplo :

Trata-se de uma utensílio poderosa! Porque, ao deixar seus dados, especialmente o email, o consumidor se transforma em objectivo das ações de aproximação da empresa. Desta maneira, o lead passa a integrar o funil de vendas e o principal objetivo, neste sentido, é levá-lo à compra. Logo, não perda tempo e invista em Landing Pages.

6. Conheça a jornada de compra

Prática importante para as melhores práticas de Marketing Digital, a jornada de compra consiste nas etapas pelas quais seu público de interesse passa de antemão de ser realmente um consumidor. E o que é importante conhecê-la? Bom, é por meio dela que será provável identificar em que estágio do funil de vendas um potencial usuário se encontra.

Nesse sentido, será fundamental para se trabalhar a melhor estratégia com este lead, como por ex enviar o email marketing mas adequado, além de definir quais conteúdos, serviços ou produtos podem ser oferecidos a este.

Agora para te auxiliar a criar pagina de captura com autoresponder, assista o vídeo abaixo e acompanhe:

Veja o SqueezeWP em ação criando uma pagina de captura com autoresponder

seta-vermelha-download

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

 

Deixe um comentário