Estrias nas pernas – Dicas caseiras

[ptc]

Dicas caseiras – Resultados reais

[dropcap]O[/dropcap]lha, se tratando de beleza e estética, assunto que está entra as mulheres vem sendo sobre as famosas marquinhas denominadas estrias, vamos chama-las de marquinhas, pois, já que temos a solução exata para elimina-la de uma vez por todas de forma natural, quer saber como, então continue lendo sobre estrias nas pernas!

Estrias nas pernas

[dropcap]V[/dropcap]ocê ficará impressionada com resultado que muitas mulheres vem conquistando com este novo método que nunca é revelado pela medicina, pois isso acabaria com mercado que existe, um tratamento de peeling para estrias, custa em média R$150,00 por sessão.

Óleo de rosa mosqueta

Depois de fazer muitas pesquisas a respeito das estrinas nas pernas e o óleo de rosa mosqueta, pude notar que são muitos os elogios a seu respeito, pois, segundo muitos relatos, ele proporciona um resultado muito positivo no tratamento do problema, ao ponto de praticamente acabar com as estrias!

Sempre passe óleo no banho, agora incluí os cremes para aumentar a garantia de uma pele bonita.

estrias nas pernas

Livro Adeus Estrias

Bom se por algum motivo você não gostar do livro adeus estrias, você pode pedir seu dinheiro de volta. Especialmente concebido para prevenir aparecimento de estias, Phytolastil Gel, da Lierac, garante resultados altamente eficazes nas zonas dos seios, barriga e coxas, quando usado uma vez por dia.

Proteste

A Proteste também diz que não existem cremes que, comprovadamente, possam fazer as estrias que já existem desaparecer, sejam elas vermelhas ou brancas. E é por isso que dificilmente é encontrado um creme realmente de qualidade, principalmente contra as estrias.

Banho com água quente

Eu achava que bastava me besuntar no óleo e usar cremes (uso diário), para quem toma banho com água muito quente, esfregava a barriga na hora do banho, coçava bastante, tomar muito sol sem protetor solar, não tomar muita água e pior é que tomar água por causa da diabete gestacional.

Suco de limão

como remover estriasNo caso do suco de limão  é conhecido por sua ácidez, isso contribui para curar e reduzir as estrias, acne, lesões de pele,  e outras marcas. O creme Bepantol, é bom pra muita coisa e fez com que agora ele se tornasse o novo queridinho das mulheres no combate as estrias.  Lembre-se que os óleos são ótimos emolientes, mas é muito importante que você invista também em uma boa hidratação com cremes específicos para a gravidez.

 

Estrias de Nathanael Amparo no slideshare.net

Mantenha-se atualizada(o). Assine nossa newsletter.[/ptc]

Quer ficar atualizado com nossos artigos, dicas de produtos digitais?

Cris Santos

Cris Santos

Administradora de empresas e empreendedora digital. Sempre estou em busca de novas oportunidades de aprender e ensinar. Escrevo para o blog com algo que possa beneficiar a todos e conduzir a um bem estar!

Website: https://negocios.net.br

    Comentários do Facebook

    2 Comentários

    1. Pingback: Estrias: como prevenir, como tratar! | Negócios Online

    2. Pingback: Como remover estrias - Dúvida Esclarecida | Negócios Online

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *