produtos digitais com direito de revenda

Como criar produtos digitais com direito de revenda e transformar conhecimento e informação em renda

Muitas pessoas pensam que as empresas de informação são um produto da era da Internet, mas, na verdade, as empresas de informação operam há centenas de anos.

A diferença é que no passado as informações eram entregues por meio de ordens posteriores. Veja agora como produtos digitais com direito de revenda. A vantagem da Internet é que criar e fornecer informações on-line é mais rápido, mais fácil e mais barato do que via e-mail.

O que é um produto de informação?

Tudo o que fornece informações que alguém quer comprar é um produto de informação, incluindo:

  • Livros
  • Relatórios
  • Livros didáticos
  • Cursos de estudo em casa
  • Seminários
  • Audios
  • Tutoriais em vídeo
  • Materiais de treinamento

Você notará que tudo na lista pode ser fornecido em formato eletrônico ou como produtos de material

Peça a venda de produtos de informação

Há muitas vantagens em fazer atividades de informação, incluindo o fato de que elas são:

Fácil de criar: Você pode transformar um documento de editor de texto em um PDF para venda em seu site ou e-book para venda via Amazon e outros varejistas de e-book. Há também muitos recursos on-line para impressão, criação de CDs e DVDs e outros.

Acessível para criar: Produtos de texto não custam nada, porque tudo que você precisa é de um programa de processamento de texto (o Open Office é gratuito) e um criador de PDF que é gratuito graças a muitos recursos. Mas até mesmo criar um vídeo é barato e pode ser feito usando o software básico para capturar a tela ou o smartphone.

Fácil de comercializar: Enquanto você precisa de um plano de marketing, informar as pessoas sobre seu produto de informação pode ser promovido através de uma variedade de recursos e estratégias de marketing on-line acessíveis e fáceis de usar.

Fontes passivas de renda: Por passivo eu não entendo que você não pode configurá-lo e esquecê-lo. Você não pode ganhar dinheiro sem fazer nada. No entanto, em renda passiva, quando um produto é criado, você não precisa fazer mais nada, economizar vendas e mantê-lo atualizado. Você faz isso uma vez e vende de uma vez por todas.

Flexível e portátil: Uma das melhores vantagens da atividade de informação é que você pode fazê-lo a qualquer hora e em qualquer lugar, se tiver acesso à Internet. É um negócio perfeito para alguém que quer ser um empreendedor de estilo de vida.

Desvantagens de vender produtos de informação

Tal como acontece com todas as ideias de negócio em casa, existem algumas desvantagens na venda de produtos de informação, incluindo:

Sua produção pode ser demorada: Organizar uma ideia e criar material (materiais) leva tempo.

O preço dos artigos de texto (por exemplo, e-books) diminuiu juntamente com o aumento do número de e-readers e e-books. Houve um tempo em que os empreendedores de informação podiam precificar seus e-books a R$ 30, R$ 50 e até R$ 199. Este dia já passou que as pessoas muitas vezes podem obter as mesmas informações por menos de R$ 10 em seu Kindle.

Como iniciar uma atividade deste nível de informação

O primeiro passo é identificar a melhor ideia de negócio para as informações de casa para você. Você não sabe que sabe algo que os outros descobririam? Pense novamente.

Os cursos são uma pessoa que vai a uma pessoa por alguma coisa, seja uma vida econômica, como trocar o óleo no carro ou impedir que um inseto coma tulipas. Seu conhecimento pode vir da educação, experiência de trabalho, hobby ou paixão.

O primeiro passo para iniciar uma atividade de informação é elaborar uma lista de coisas que você conhece dessas áreas.

Como criar produtos digitais com direito de revenda, siga os passos:

1) Investigue sua ideia para ter certeza de que é viável.

Seu objetivo é determinar se as pessoas estão interessadas e dispostas a pagar pelas informações que você pode fornecer. Comece pesquisando por palavras-chave em uma página como a Ferramenta de palavras-chave do Google Ads, que informa quantas pessoas estão procurando seu tópico, bem como as datas e frases que usam.

Nichos geralmente vendem melhor do que tópicos gerais, então uma ferramenta de palavras-chave pode ser usada para ajudá-lo a encontrar um nicho rentável. Por exemplo, em vez de um produto de jardim, você pode se concentrar na jardinagem orgânica ou na jardinagem de contêineres.

2) Decida que tipo de produto de informação você criará.

Também é um bom momento para determinar como você irá distribuí-lo. Por exemplo, se você for com um e-book, você o venderá na Amazon e em outros varejistas de e-books, ou em formato PDF no seu site (ou em todas as opções acima)?

Se você está fazendo um e-curso, você vai vender e distribuir em seu próprio site, via e-mail ou através de um serviço como o Udemy?

3) Faça uma lista do que seu mercado precisa saber sobre isso.

Organize as informações de maneira que elas sejam ensinadas. Isso se torna um esboço para o seu projeto.

4) Em cada categoria de tópico principal, especifique a especificidade do que seu mercado precisa saber.

Esta será a informação detalhada que você fornece. Além disso, liste os recursos de que seus clientes podem precisar. Os produtos de informação oferecem uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro através da receita do parceiro, fornecendo ferramentas e recursos adicionais para acompanhar o que você aprende.

5) Crie um produto baseado em seu conhecimento

Se você escreve um ebook, você tem um esboço e especificidade, então tudo que você precisa fazer é transformá-lo em frases. Se você estiver criando um vídeo, use o contorno para criar capturas de tela ou vídeos que realcem os detalhes listados no item 4.

Se você está fazendo um curso, você pode ter uma combinação de texto e vídeo, então você terá que criá-lo com base na melhor entrega de informações.

6) Edite e verifique todos os seus materiais

Hoje, mais do que nunca, os consumidores não querem “bom o suficiente”. Eles pagam por informações e merecem o produto da mais alta qualidade.

7) Crie um site

Independentemente de como entregar o produto (por exemplo, via Amazon ou Udemy), você deve ter seu próprio site. Ele deve ter uma página de vendas que destaque todos os benefícios que seu produto de informação oferece e links para sites onde você pode comprá-lo.

8) Adicione uma lista de emails

A lista de e-mail não só permite que você fique em contato com pessoas que não compram seu produto imediatamente, mas também para vender outros produtos no futuro. Estes são produtos que você pode criar ou promover produtos afiliados.

9) Envie seu produto para seus canais de distribuição

Se você está vendendo na Amazon, carregue-a no Kindle Direct Publishing (itens de material, como livros, CDs, DVDs). Se você vender diretamente no seu site, você deve enviar seus produtos para um servidor web via FTP.

10) Configurar processamento de pagamento ou links de produtos

Se você vender por meio de terceiros, como a Amazon, tudo o que você precisa fazer é incluir links para a página do produto Amazon no seu site. Você pode promover esses links diretamente, bem como publicá-los no Twitter e no Facebook.

Se você vender de um site, terá que configurar o processamento de pagamento. A opção mais simples é o PayPal, embora se você vender para pessoas que vivem na Europa, você terá que prestar atenção ao pagamento. Outra opção é usar o Hotmart, que por uma pequena taxa não apenas processa pagamentos, mas você também pode transformar seu produto em seu mercado, o que permite que outros promovam seu produto para vender a outros afiliados.

11) Promova seu produto

Quando o produto está pronto e pronto para comprar, esta parte do trabalho é feita. Agora é seu trabalho informar o mercado sobre isso para que ele possa comprá-lo. Há muitas maneiras de vender um produto de informação, incluindo escrita de convidados, blogs, mídias sociais e muito mais.

Existem muitas maneiras de viver em casa e online. De todos eles, os produtos de informação oferecem grande flexibilidade em termos de tempo e local de trabalho, um grande potencial de renda, se você fizer um ótimo produto e colocá-lo em seu mercado, além de um fluxo de renda passivo.

Os produtos de informação funcionam bem com outros tipos de negócios, como falar, treinar ou blogar, se você estiver interessado em criar múltiplos fluxos de renda.

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