6 Alimentos que pode combater gordura localizada, é verdade?

[ptc]

6 alimentos que pode combater gordura localizada, é verdade?

Muitos falam em números, mas será que 7 alimentos que pode combater gordura localizada, é verdade?, conheça agora a verdade. A energias de sobra que foram gastas durante anos não dão pausa: a gordura localizada no abdômen mostra o que faltou de cuidado com a alimentação, também como os exercícios foram esquecidos ou realizados com pouca intensidade do que precisaríamos. O que pode ocorrer? Você sabe? são as estrias vermelhas que estão na fase inicial e depois vem as estrias brancas que são mais difíceis de cuidar.

Cuidados com a estética

alimentos que pode combater gordura localizadaO que ocorre é o incomodação estética, o aumento da barriga pode exemplo se tornar um risco para a
saúde cardiovascular. Reduzir as medidas abdominais, porém, não quer dizer somente sobre o tamanho de uma roupa menor. O colesterol, hipertensão e problemas de saúde também são benefícios que você passa a carregar. Alguns alimentos podem contribuir: eles aumentam a velocidade do metabolismo e ajudam a diminuir a gordura. Fique atendo nas alternativas que engordam seu prato, contudo deixa sua cintura na medida.

Segue a lista:

  1. Frutos do mar e peixes

    Frutos do mar e peixes e frutos do mar, fornecem ômega-3, um ácido graxo essencial, auxilia na desinflamação das células de gordura e aumenta a velocidade de transformação da glicose em energia, evitando que seja armazenada na forma de gordura.

  2. Óleo de coco

    Óleo de coco pode ser um dos óleos funcionais tão admirado quando o assunto é emagrecimento. Pois age no metabolismo das gorduras, reagindo na quebra da dos ácidos graxos para produção de energia e também para diminuir reservas de gordura. Auxilia gem também na aceleração do metabolismo.

  3. Abacate

    O abacate pode auxiliar para reduzir o peso. Embora o alto agrupamento de calorias, eles tem origem da gordura monoinsaturada, que contribui para reduzir a insulina, hormônio que desencadeia a armazenagem das calorias extras na forma de gordura localizada. Quem quer emagrecer deve evitar abusar do alimento.

  4. Frutas vermelhas

    As famosas frutas vermelhas (amora, morango, cereja, jabuticaba, melancia) são grande aliadas para combater a gordura localizada. Nas cascas destas frutas, as substâncias possuem ação antioxidante que mantém o sistema circulatório funcionando corretamente, contribuindo na irrigação dos tecidos e auxiliando na eliminação da gordura abdominal.

  5. Chá Verde

    O chá verde atua no sistema nervoso aumentando o metabolismo e a temperatura corporal. Você pode encontrar os componentes do chá verde também no café, chá preto, mate ou chocolate que aumentam a movimentação de gorduras. Outro benefício é a eliminação de radicais livres, o que diminui a oxidação de gorduras. Atenção especial para não consumir antes de dormir (porque pode atrapalhar o sono) e for hipertenso porque pode aumentar a pressão arterial

  6. Azeite

    O azeite evita a construção de gorduras na cintura (aqui aparecem estrias vermelhas), se ingerido todo dia. Também é um é um excelente alimento que previne doenças cardiovasculares, porque contém componentes anti-inflamatórios que trabalham nos vasos, diminuindo o acumulo de placas de gordura.

    shadow-ornament

[highlight color="yellow"]Apareceu estrias em algum lugar do corpo? Clique aqui e aprenda como remover estrias[/highlight]

Gostou de conhecer mais sobre os alimentos que pode combater gordura localizada? Deixe sua opinião para nós.

[/ptc]

10 Erros que todos cometem com negócios digitais

Comentários do Facebook

1 Comentário

  1. Pingback: Como remover estrias - Dúvida Esclarecida | Negócios Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *